Telmário quer ser prefeito de Boa Vista

O vereador Telmário Mota está mesmo decidido a deixar o PDT para ingressar no PC do B, com o objetivo de se lançar candidato à Prefeitura de Boa Vista em 2012.

Ele disse hoje à tarde, no programa Estúdio Verdade, que apresento na Rádio Roraima AM – 590, que não está sequer preocupado em ser acusado pela direção do PDT de infidelidade partidária, o que poderia resultar na perda do mandato de vereador.

“Eu não quero mais ser vereador. Tenho me preparado desde o meu primeiro mandato para ser candidato a prefeito de Boa Vista”, afirmou o parlamentar.

Dessa forma, está extra-oficialmente aberta a corrida pelo Palácio 9 de Julho, sede do governo municipal.
Segundo Telmário, é preciso dar um basta ao “reinado” do mesmo grupo que vem dominando a Prefeitura da Capital roraimense há anos.

O vereador teve 40 mil votos como candidato a senador, nas eleições de 2010, e afirma estar convicto de que chegou a hora de voar mais alto.

Que este não seja apenas um sonho de Ícaro, caro Telmário.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.