Disputa interna no DEM roraimense deve se acentuar nos próximos dias

É provável que o DEM roraimense sofra uma debandada em massa, caso se confirme a tomada da direção regional pelo deputado federal Paulo César Quartiero, que contaria com o apoio do senador José Agripino, presidente nacional da sigla.

Não faz muito tempo que o deputado estadual Naldo da Loteria manifestava o desejo de deixar o Democratas temendo exatamente a possibilidade de que Quartiero passasse a dominar o partido e ele  viesse a ficar sem espaço.

Outros democratas como Jalser Renier e Célio Wanderley faziam coro com Naldo, inclusive cogitando a possibilidade de criação em Roraima de um diretório regional do PSD de Gilberto Kassab.

Se nada tiver mudado na opinião dos parlamentares, é provável que o DEM ganhe uma nova configuração interna por aqui. Os lances dos próximos dias é que vão desenhar o futuro do ex-PFL em Roraima.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.