Julgamento de ações é adiado novamente

Alegando que na cópia da ação 1823-15 que lhe foi encaminhada pela assessoria técnica da Secretaria Judiciária do TRE não constava o voto do relator José Pedro Fernandes, o juiz Helder Girao Barreto justificou o fato de não ter trazido a mesa o processo para julgamento hoje. O magistrado disse que o voto do relator é fundamental para formular o seu.

Essa ação trata da acusação de abuso de poder político e de autoridade contra o governador Anchieta Júnior (PSDB), em decorrência da apreensão de material de campanha numa L 200 que estava a serviço da Secretaria de Agricultura do Estado. Com isso a continuação do julgamento foi adiado novamente.

Também saiu de pauta a ação contra Neudo Campos, em que ele é acusado de uso indevido de meio de comunicação na campanha eleitoral de 2010.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.