Com o coração no Ceará mas com o olhar no extremo Norte

Meus @migos,

Estou a alguns milhares de quilômetros de distância de Roraima, mas com a atenção voltada para as questões daí. Vim ao Ceará cumprir o meu papel de pai, ficando uns dias mais próximo dos meus filhotes que moram aqui.

No entanto, manterei minha atenção voltada para as questões roriamenses, até porque trouxe meu escritório particular e multimídia na mochila. As redes sociais, os sites de notícias locais e os meus contatos me manterão atualizados sobre as "acontecências" (que expressão brega! Desulpem o mau uso) desta terra mauxi.

E mesmo, estando longe, comentarei daqui os assuntos e acontecimentos mais relevantes. Também devo escrever um pouco sobre esta terra que me viu nascer e está prestes a completar cem anos de emancipação política (no próximo dia 22). Falo da minha Juazeiro do Norte.

Então fica combinado assim. Além das redes sociais, manteremos o nosso encontro diário aqui pelo blog para falar de assuntos do interesse de todos nós.

Meu abraço fraterno a todos e boa noite!

--
Enviado do meu celular

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.