Nota de Esclarecimentos – Verba Indenizatória

Em resposta à matéria publicada pelo site Congresso em Foco, reproduzida aqui no blog, informando que a senadora Ângela Portela foi a quem mais gastou verba indenizatória, o Partido dos Trabalhadores enviou a seguinte nota abaixo, dando algumas explicações.

Leiamos a nota:

Recentemente, o site Congresso em Foco publicou série de reportagens sobre o uso da verba indenizatória pelos senadores da República. Este recurso é disponibilizado pelo Senado Federal para a manutenção dos gabinetes em Brasília e dos escritórios de representação no Estado.

O próprio site Congresso em Foco fez questão de destacar que, entre fevereiro e junho de 2011, a senadora Ângela Portela utilizou apenas 4% da verba para a aquisição de passagens áreas e 30% da verba para manutenção de gabinete em Brasília e escritório no Estado de Roraima, o que inclui a divulgação do mandato parlamentar. O site também destacou que, entre todos os senadores citados nas reportagens, Ângela Portela foi a única que prestou todos os esclarecimentos necessários.

Os injustificáveis ataques promovidos nos meios de comunicação ligados ao senador Romero Jucá (TV Caburaí, TV Imperial e Rádio 93,3 FM) tem como pano de fundo a antecipação da campanha eleitoral do ano que vem e o crescimento do nome da senadora Ângela Portela como possível e forte candidata a prefeita, o que constitui uma ameaça aos planos hegemônicos de poder do senador Romero Jucá em Roraima.

Certa de que está exercendo seu mandato da forma mais correta possível e com apoio da população de Roraima, a senadora Ângela Portela não entrará neste tipo de polêmica e confronto desnecessários, principalmente com quem conquistou um mandato à custa de expedientes no mínimo suspeitos e que ainda precisam ser explicados à Justiça Eleitoral.



PARTIDO DOS TRABALHADORES
Diretório Regional de Roraima


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.