728x90 AdSpace

Breaking

[recent][ticker2]
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Empresários querem eleger prefeito de Boa Vista


O empresário Luiz Brito diz que os gestores públicos tem cometidos sucessivos erros na administração de Boa Vista
Entrevistei no programa Estúdio Verdade desta segunda-feira (1º de agosto) o empresário Luiz Brito, da LB Construções, que se coloca como pré-candidato a prefeito de Boa Vista. Ele faz parte de uma articulação de mais de uma centena de empresários locais que pretende lançar um de seus representantes para disputar as eleições municipais do próximo ano.

Luiz Brito disse que tem sido cotejado por alguns líderes partidários que pretendem dar legenda para que ele possa disputar as eleições. Um desses políticos é o deputado Paulo César Quartiero que há algum tempo vem ampliando sua influência do mundo empresarial para o mundo político.

Com o aceno de Luiz Brito como pré-candidato à Prefeitura de Boa Vista, já são três os nomes que se colocam como possíveis alternativas para o pleito do próximo ano. Dos três nomes, o empresário da construção civil é o único que nunca disputou nenhum cargo eletivo.

Dizendo-se insatisfeito com a omissão do poder público no que diz respeito à administração da cidade, Luiz Brito afirma que quer ampliar sua atuação social da vida empresarial para a seara pública. Ele diz entender que não é difícil administrar uma cidade como Boa Vista: “basta não cometer os mesmos erros que os outros já cometeram e estão cometendo”, afirma.

O surgimento do nome do empresário como pré-candidato é apenas mais um dos lances que vão ser dados na mesa de apostas eleitorais, até a definição das candidaturas propriamente ditas em meados do próximo ano. Acompanhemos o desenrolar dos acontecimentos.

Empresários querem eleger prefeito de Boa Vista Reviewed by Luiz Valério on agosto 01, 2011 Rating: 5 O empresário Luiz Brito diz que os gestores públicos tem cometidos sucessivos erros na administração de Boa Vista Entrevistei no progra...

Reações:

[prefeitura de Boa Vista][carousel1]

Um comentário:

  1. Natanael gonçalves vieira25 de abril de 2012 21:02

    MUITA gente tem o puder de ficar se apresentando como salvador da pátria. Na verdade são pequenas pessoas que estão socialmente, por meios  alheios, em lugares errados  longe das verdades dos homens. Getúlio Vargas disse: " O ensino é matéria de salvação pública". Homens que não conhecem Boa Vista, sua verdade. querem governá-la. Cuidado eleitores. Eles se oferecem. As mundanas também se oferecem nas ruas.... Se tendes o direito de escolha, escolham o melhor!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.