Manifestação de servidores acaba em tumulto na Prefeitura de Boa Vista

A manifestação dos servidores municipais, indignados com as demissões realizadas pelo prefeito Iradilson Sampaio (PSB), acabou em tumulto agora há pouco lá no Palácio 9 de Julho, sede do poder municipal.
 
Os manifestantes invadiram o prédio da Prefeitura para demonstrar sua indignação e buscar explicações plausíveis do prefeito Iradilson sobre as demissões e o tempo fechou na Prefeitura de Boa Vista.
 
A Guarda Municipal foi chamada para conter os ânimos.
 
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura emitiu uma nota contando sua versão dos fatos e repudiando a atitude dos manifestantes. Confira abaixo:
 
"Município lamenta manifestação dos servidores com atos de vandalismo
 
O Município de Boa Vista lamenta o ato insano e irresponsável de servidores públicos que invadiram o Palácio 9 de Julho, localizado no bairro São Francisco, na manhã desta terça-feira (30).
Os manifestantes eram comandados pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais (Sintram), Sueli Cardozo, pelo presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do Estado de Roraima (Sindacserr), Flavinei Almeida Pereira, e pelo presidente do Sindicato dos Vigilantes, Rondnele Silva.
O ato de vandalismo ocorreu no momento em que uma comissão do Município formada pelos secretários de Administração, Educação, Comunicação e Procuradoria Geral do Município, conforme solicitação enviada pelo Sitram, via ofício n° 270, de 19 de agosto de 2011, solicitando audiência para as 11h desta terça-feira (30).
Os manifestantes invadiram o prédio antes do horário da reunião, realizando a depredação do patrimônio público municipal, com quebra de objetos em várias salas, inclusive na Chefia de Gabinete do Prefeito, Sala de Reuniões e Sala de Visitas. O Município de Boa Vista registrou Boletim de Ocorrência sobre o ato de vandalismo."
 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.