Nota de repúdio sobre as declarações do ministro Nelson Jobim

As declarações dadas em entrevista a revista Piauí pelo ministro da Defesa, Nelson Jobim, contra as ministras Ideli Salvati e Gleisi Hoffmann descontentaram a bancada feminina no Congresso Nacional. Pode ser também que as declarações resultem na queda de mais um ministro do governo Dilma. A senadora Ângela Portela (PT), presidente da Subcomissão Permanente de Defesa da Mulher no Senado, emitiu nota de desagravo contra as declarações de Jobim. Leia abaixo:

"A bancada feminina no Congresso Nacional, representada pela senadora Ângela Portela (PT/RR), presidente da Subcomissão Permanente em Defesa da Mulher do Senado, e pela deputada federal Janete Rocha Pietá (PT/SP), coordenadora da Bancada Feminina no Congresso Nacional, emitiu a seguinte nota de repúdio devido às declarações do ministro Nelson Jobim a respeito das ministras Ideli Salvati e Gleisi Hoffmann."
 

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.