Paralisação na Universidade Federal

Amanhã os professores da Universidade Federal de Roraima (UFRR) devem paralisar as atividades. A notícia de uma provável paralisação já ronda a universidade há alguns dias. Amanhã, o corpo docente da UFRR (ou parte dele) vai dar uma parada em protesto, reivindicando melhorias para a categoria. No programa Estúdio Verdade desta terça-feira (23), na Rádio Roraima AM – 590, eu vou tratar sobre essa questão com um dos líderes do movimento. As reivindicações são mais que legítimas. Mas, por outro lado, os estudantes que serão afetados já começam a demonstrar insatisfação, pois como sempre acontece nos movimentos grevistas, eles saem prejudicados com o fato de ter de esticar o ano letivo e o não cumprimento da programação que fizeram para a sua vida. Isso aqueles que gostam de estudar. Para os que não gostam, paralisação é sinônimo de festa.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.