Juiz anula liminar que mandava destituir Alfonso Rodrigues

Hoje à tarde se deu mais um round da polêmica em torno do "Caso Alfonso Rodrigues". O blogueiro Wirismar Ramos publicou agora há pouco, em seu blog Fato Real, um texto informando que na tarde deste sábado (24), o juiz eleitoral Stelio Denner cassou a liminar concedida pelo juiz eleitoral Rodrigo Furlan na última quarta-feira (22), que mandava o presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Braz Behnck (PPS), declarar extinto o mandato Alfonso Rodrigues (PR), mesmo antes de a Casa se reunir para deliberar sobre o caso. Estava marcada para terça-feira (27) uma sessão especial na qual o vereadores de Boa Vista iriam decidir, em votação secreta, o futuro de Alfonso Rodrigues. Agora, com a cassação da liminar do juiz eleitoral Rodrigo Furlan pelo também juiz eleitoral Stelio Denner, a primeira suplente do PR, jornalista Janice Coelho, vai continuar apenas sonhando em ser vereadora por Boa Vista. Ainda hoje pela manhã, o vereador Manoel Neves confidenciou a este blogueiro que a situação de Alfonso era bastante delicada. Estavam todos na expectativa de que ele conseguisse reverter a situação ainda durante este final de semana, pois, do contrário, Janice poderia ser empossada no final de semana.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.