Mais um pouco sobre o "caso Alfonso Rodrigues"


Acusado de estar descumprindo decisão judicial e ameaçado de prisão por conta disso, o presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Braz Assis Behnch (PPS) - foto -agora também esta sendo acusado de pratica de improbidade administrativa. O promotor do Patrimônio Publico, Luiz Antônio de Souza convocou a imprensa para dizer que Braz Behnch esta incorrendo no crime de improbidade por estar gastando recursos do herario com o parlamentar (gabinete, proventos, etc.,). Mas, como ainda não foi declarada a extinção do mandato de Alfonso Rodrigues, Braz entende que não tem cometido nenhuma ilicitude. Nesta terça-feira as 11h os vereadores vão decidir em votação secreta se extinguem ou não o mandato de Alfonso. Enquanto isso, a primeira suplente do Partido da Republica, jornalista Janice Coelho, também convocou a imprensa hoje para dizer que sua posse será nesta terça. Eis ai uma confusão sem tamanho.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.