População se mobiliza contra vereadores em Bonfim

Tenho informações de fonte confiável que o clima vai subir hoje à tarde no município de Bonfim. A população está se mobilizando para não permitir que o presidente da Câmara de Vereadores, Genner Dantas Monteiro (PPS), o também vereador Hamilton Silva (DEM), entrem na sede do Poder Legislativo, municipal.

Segundo informações seguras vindas de Bonfim, Genner teria fechado a Câmara e se apossado das chave, que para que ninguém entrasse no prédio. Hoje que é dia de sessão, a população está sendo mobilizada com carros de som pelo vice-presidente da Casa para que não permita que ele e Hamilton entrem na Câmara.

"O movimento vai ser intenso hoje lá em Bonfim. É um caso de matéria para passar em rede nacional", disse uma fonte do blog agora pela manhã.

Na semana passada, Genner Dantas e Hamilton da Silva foram presos e levados para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Eles são acusado de participarem de um esquema de pagamento de propina, juntamente com a secretária de Saúde do Município, Gelmara Costa Lima, que foi recolhida à Cadeia Pública Feminina, na ocasião, mas que também já está em liberdade.

Há quem defenda a cassação dos vereadores devido ao envolvimento no esquema.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.