Aumentam casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes em Boa Vista


A situação de Boa Vista no que diz respeito aos direitos das crianças e adolescentes é bastante delicada, conforme afirmou Marinês Silva, coordenadora do Serviço de Enfrentamento à Violência e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes do Município de Boa Vista.

Os números de abusos contra crianças e adolescentes tem aumentado consideravelmente. Marinês disse ao blog Política com Pimenta que a situação é alarmante.



A coordenadora do Serviço de Enfrentamento à Violência e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes diz que a entidade conta com várias entidades parceiras para atender as crianças que tem os seus direitos violados.



Marinês Silva esclarece como as pessoas podem denunciar os casos de abuso que tenham conhecimento.




Hoje, quinta-feira, a partir das 15h30 até as 17h, o Serviço de Enfrentamento à Violência e Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes realiza uma festa para comemorar o Dia das Crianças. Na ocasião, serão distribuídos presentes para as crianças atendidas pelo serviço.

A festa é uma confraternização que tem por objetivo proporcionar um momento de lazer para as crianças e adolescentes atendidos pelo serviço. A comemoração vai acontecer no Mundo da Criança, na Avenida Ene Garcez, no Centro.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.