Janice tinha pressa, mas quando a hora chegou ela estava despreparada

Janice durante o concurso Miss Roraima Estudantil 2011. Foto do álbum do Facebook da futura vereadora
Revisado e atualizado às 11h36 - O verdadeiro motivo pelo qual Janice Coelho não vai ser empossada nesta sexta-feira (21) no lugar de Alfonso Rodrigues é o fato de ela estar fora da cidade. Ao que se sabe, ela está pelas bandas de Brasília. Agora pela manhã o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) comunicou oficialmente à Câmara que Janice é mesmo a dona da vaga deixada por Alfonso.

Mesmo salivando para assumir como vereadora da capital, Janice não esperava pela decisão do juiz Helder Girão, que decretou a prisão de Alfonso Rodrigues e determinou a extinção do seu mandato no dia de ontem. A pupila do deputado federal Luciano Castro (PR) quis tanto ser empossada de imediato há algumas semanas e quando chegou a hora ela não estava presente. Coisas da vida.

Ao ser contatada pelo presidente da Câmara, Braz Assis Behnck, Janice ficou meio atônita [é a versão de Braz Behnck] pois estava fora de Boa Vista e, portanto, despreparada para tomar posse de imediato. Nem mesmo as certidões obrigatórias que ela deve apresentar à Mesa Diretora da Câmara estavam prontas. Foi o que disseram seus advogados.

Portanto, devido a esses pequenos detalhes, Janice Coelho, só vai tomar posse na próxima semana. Regimentalmente, ela tem um prazo de 15 dias para ser empossada. A posse deve acontecer na próxima semana.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.