Plenário da Câmara anula decisão da mesa-diretora e restitui mandato de Alfonso Rodrigues

Numa sessão precedida de um clima de muita tensão, o Pleno da Câmara Municipal de Boa Vista decidiu, por oito votos a favor e nenhum contra, anular os atos da mesa-diretora da Casa que extinguiu o mandato do vereador Alfonso Rodrigues do Vale (PR), na tarde de ontem. A sessão extraordinária realizada ontem foi presidida pelo vereador Sebastião Correia Lira Neto (Pelé), que atendeu a uma decisão liminar da Justiça. A liminar mandava afastar o presidente da Casa Braz Assis Behnck (PPS) e extinguir o mandato de Alfonso Rodrigues. No final da sessão, chegou uma outra decisão liminar anulando o afastamento do presidente da Casa, Braz Behnck, o que ensejou uma confusão jurídica e agora há pouco os vereadores votaram pela anulação dos atos da mesa-diretora, que faz com que Alfonso continue como membro da Câmara. Escreverei sobre este assunto com mais detalhes logo mais.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.