Prefeito Empreendedor: gestores podem inscrever projetos até 30 de novembro

Gestores municipais que desejam participar da VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor terão até dia 30 de novembro para fazer a inscrição de projetos. De acordo com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a iniciativa visa a identificar, valorizar e difundir as ideias criativas e efetivas que estimulem a implantação e o sucesso da micro e pequena empresa nos Municípios brasileiros.

Com o foco no empreendedorismo, as iniciativas adotadas nos Municípios devem ser inscritas no prêmio. O gestor pode inscrever até dez ações realizadas de forma planejada e integrada com resultados comprovados e contribuição efetiva para o desenvolvimento econômico e social.

Os temas podem ser: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

CATEGORIAS 

A premiação será nas categorias estadual e nacional, distribuída da seguinte forma: cinco prêmios na categoria Melhor Projeto Nacional, um por região e sete prêmios nacionais temáticos, escolhidos a partir dos projetos vencedores em cada categoria na etapa estadual.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, fala sobre a importância da premiação. “As boas práticas têm de ser reconhecidas, estimuladas e duplicadas. Essa é uma forma de mostrar os melhores projetos”, ponderou Ziulkoski. Para o Sebrae, os prefeitos devem aproveitar a oportunidade de expor seus trabalhos, não só para o Estado, mas para o Brasil.

Saiba mais sobre o prêmio clicando aqui.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.