PT realiza II Congresso Estadual da Juventude Petista

O Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores realiza nos dias 08 e 09 de outubro, a partir das 14h no Hotel Itamarati, localizado na Av. Nossa Senhora da Consolata 3447 - São Vicente, o II Congresso Estadual da Juventude Petista, com o tema "Uma nova geração para transformar o Brasil".

Participam do evento os delegados eleitos nos congressos municipais realizados no mês de setembro em quase todos os municípios do Estado.
Serão debatidos temas de interesse juventude como políticas públicas municipais para os jovens, incluindo: educação, saúde, trabalho, lazer dentre outros temas relevantes.

Ainda no evento serão eleitos os delegados que representarão Roraima no II Congresso Nacional, que está agendado para o período de 12 a 15 de novembro, em Brasília.

A JPT, como é conhecida a organização partidária dos jovens petistas, está organizando o seu II Congresso Nacional. Para o Secretário Estadual de Juventude do PT/RR, Benedito de Paulo o objetivo principal atualizar formas de atrair, envolver, dialogar, mobilizar e organizar os jovens brasileiros, assim como discutir o papel estratégico que este grupo social pode desempenhar no desenvolvimento econômico e social do país. 

"Temos uma geração que foi beneficiada diretamente pelas transformações vivenciadas na última década pelo Brasil em quem o PT pretende semear valores do ideário de esquerda", afirmou o secretário.

"O mote do II Congresso Nacional da Juventude do PT deixa claro essa perspectiva: conquistar e formar uma nova geração de ativistas sociais, pensadores, dirigentes partidários, parlamentares e chefes do executivo para dar continuidade ao projeto político do PT", completou.

PS - Texto enviado pela Assessoria de Comunicação do Partido dos Trabalhadores

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.