PPL quer Chico Doido candidato a prefeito de Boa Vista

A movimentação política com vistas às eleições municipais de 2012 continua aqui em Boa Vista. Hoje o Partido Pátria Livre (PPL), criado recentemente, confirmou que pretende ter um candidato próprio à Prefeitura da Capital. E o nome escolhido, a princípio, é o do vereador Chico Doido, que é bastante popular entre os eleitores dos bairros afastados do Centro. Outro nome ventilado pelos dirigentes do PPL foi o do radialista Eduardo Carvalho. Quando chegar a hora de decidir, o partido vai apresentar o nome escolhido à população.

Além de afirmar sua intenção de brigar pelo Palácio 9 de Julho, o presidente do PPL, Lúcio Vilela, disse ter a certeza que a sigla fará dois vereadores para compor a Câmara Municipal de Boa Vista. Vilela disse ter recebido a proposta do também vereador Telmário Mota (PDT), que foi um dos primeiros nomes a se lançar como pré-candidato à prefeitura de Boa Vista, para compor com ele, cabendo ao Pátria Livre a condição de vice na chapa. Lúcio Vilela não aceitou. Ele aceitaria a composição desde que Telmário aceitasse a condição de vice na chapa. Já pensaram que composição explosiva: Chico Doido e Telmário Mota numa mesma chapa? Este é mais um lance do jogo cujas estratégias estão sendo ensaiadas nos bastidores

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.