Ministério Público faz busca e apreensão no SMTRAN


O Ministério Público do Estado (MPRR) cumpriu no início da tarde de hoje, 26, mandado de busca e apreensão nas instalações da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), em Boa Vista, com vistas a apurar denúncias de irregularidades referentes às multas no referido órgão.

O pedido de busca e apreensão partiu da Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e da  da 2ª Promotoria Criminal, tendo sido motivado com o propósito analisar toda a documentação relacionada ao fato para posterior adoção de medidas judiciais cabíveis, bem como a elucidação do caso.

Os promotores de justiça responsáveis pela investigação informam que só irão se pronunciar sobre o assunto após a conclusão das investigações, uma vez que o processo corre em segredo de Justiça.


Assessoria de Comunicação
Ministério Público Estadual

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.