Estou voltando

Blog eh uma página pessoal, ainda que jornalística, como este Política com Pimenta, que o autor atualiza quando quer e tem vontade.

Por esses dias andei pensando muito se continuava ou não com o blog. Se dava por encerrada minha carreira de blogueiro. Mas conclui que não. Não eh hora de parar ainda.

Mesmo porque essa história de blog com finalidade jornalística aqui em Roraima fui eu que iniciei.

Então, digo que estou retornando. Vou dar prosseguimento a essa atividade que há muito tempo me encanta.

As minhas postagens serão retomadas. Mas no blog passarei a falar de tudo. Não mais apenas de política. Devo ainda "desengavetar" o blog de cultural Papo Pop.

Blogar ainda vale a pena.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.