Deputados formam comissão de apoio a servidores grevistas

Soldado Sampaio propôs a criação de uma comissão para interceder pelos servidores junto ao prefeito Iradilson
Os deputados estaduais decidiram formar uma comissão externa para interceder junto ao prefeito Iradilson Sampaio (PSB) pelos servidores municipais que estão em greve desde ontem, reivindicando reajuste salarial, instituição da Gratificação de Incentivo à Docência (GID), e envio à Câmara Municipal de um projeto de Plano de Cargos, Carreira e Remuneração.

A administração municipal já sinalizou com a possibilidade de um PCCR para a Câmara, mas apenas para os profissionais de Saúde, que, segundo a presidente do Sindicato dos Servidores, Suely Cardoso, não passa de 50.

A ideia de compor a comissão de apoio aos servidores foi do deputado Soldado Sampaio (PC do B), que recebeu os manifestantes hoje pela manhã na Assembleia Legislativa. Também prestam seu apoio aos servidores grevistas os deputados Joaquim Ruiz (PV) e Aurelina Medeiros (PSDB), vice-presidente da Assembleia.

A estratégia dos grevistas, a partir de hoje, é fazer manifestação em frente à Assembleia Legislativa para conseguir o apoio dos deputados. Ao que parece a estratégia está dando certo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.