Quem será o candidato a vice de Teresa Surita?

No post anterior, não falei muito sobre os possíveis candidatos a vice-prefeito, numa futura chapa da deputada Teresa Surita (PMDB). Não quis deixar o texto muito longo. Esse é um dos mandamentos da escrita para a web. Texto leve e descontraído. =)

Mas durante a conversa de hoje pela manhã, questionei Teresa Surita sobre qual seria o nome ideal para ser seu vice. Ela desconversou e quase jurou de mãos postas que ainda não sabe. Mas disse ter conhecimento de comentários que envolvem o nome do secretário de Saúde, Leocádio Vasconcelos, como um dos postulantes a ser seu companheiro de chapa.

O secretário de Saúde de Roraima, Leocádio Vasconcelos, aparece como possível candidato a vice de Teresa
Agora, caro leitor, Teresa citou espontaneamente o nome do empresário Abel Galinha, do ramo de combustíveis, como um dos que tem sido citado. Aí, fomos desfiando outros nomes, como o dos vereadores Braz Behnck (PPS), Josiel Vanderlei (PSDB), etc.

Mas a deputada e agora, mais do que nunca, pré-candidata a prefeita de Boa Vista, continuou afirmando, ao longo de quase duas horas de conversa, que ainda não há um nome definido. Disse que o escolhido será de uma discussão em grupo e deverá ser aceito consensualmente.

Aí, eu perguntei se haveria a possibilidade do deputado estadual Rodrigo Jucá (PMDB) ser escolhido, numa tentativa formar uma chapa pura. Teresa disse que não. Afirmou que havia uma espécie de acordo tácito, segundo o qual, se ela não fosse candidata seria quem assumiria a candidatura seria Rodrigo Jucá. Isso é óbvio, claro.

Bom, por enquanto, vamos acompanhar o desenrolar das articulações para ver quem será o ungido para acompanhar Teresa na luta pelo voto dos boa-vistenses. E, mais que isso, quem serão, de fato, os outros candidatos ao Palácio nove de Julho. Agora, a corrida eleitoral começou pra valer aqui em Boa Vista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.