728x90 AdSpace

Breaking

[recent][ticker2]
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Política com Pimenta está de volta - eu não sei viver sem ele :D

Cá estou eu retomando o blog Política com Pimenta em seu modelo mais antigo, pois foi o que se tornou o mais popular. Confesso que já pensei em parar de blogar e acabar com os meus blogs - daí as idas e vindas com o Política... - mas não consigo. :-)

Não sei nem consigo ficar calado diante dos fatos políticos neste mundo que me cerca, principalmente com tantos acontecimentos pitorescos que me chamam a atenção ou despertam minha verve crítica. Fico logo com vontade de escrever um texto criticando, detonando, etc. Por isso é que vivo nesse caso de amor e ódio com os blogs que crio.

Mas neste ano de eleição, em que pretendo acompanhar o processo de fora, como jornalista, cronista, repórter, etc., não poderia deixar de lado o selo Política com Pimenta, que me acompanha a tantos anos. Foi em 2003 que criei meu primeiro blog, que depois de tantos processos de metamorfose viraram este Política com Pimenta. E aí já se vão dez anos.

Vou firmar o compromisso de atualizar este blog sempre que eu tiver um assunto relevante para tratar aqui. Um assunto relevante para mim é aquele que seja de interesse de todos os que acompanham o desenrolar dos fatos políticos aqui em Roraima e no Brasil.

Quando tomar conhecimento de tramas e tramoias de bastidores, cá estarei eu contando tudo para vocês. esse é o compromisso de sempre deste blog e deste blogueiro.

Ano eleitoral é um prato cheio para fatos curiosos do mundo político.

Sejam bem-vindo de volta ao blog Política com Pimenta em sua versão cool. :-)
Política com Pimenta está de volta - eu não sei viver sem ele :D Reviewed by Luiz Valério on janeiro 22, 2014 Rating: 5 Cá estou eu retomando o blog Política com Pimenta em seu modelo mais antigo, pois foi o que se tornou o mais popular. Confesso que já pensei...

Reações:

[resposta  jogo do poder blogosfera política][carousel1]

Um comentário:

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.