Luciano Castro diz que não recebeu convite para ser candidato a senador pelo grupo de Ângela Portela


O deputado Luciano Castro (PR) acabou de informar ao vivo no programa Bastidores da Política, da Rádio Tropical FM, que não recebeu nenhum convite formal do grupo de oposição - pelo qual a senadora Ângela Portela (PT) pretende disputar o governo de Roraima – para sair candidato a senador.

Castro afirmou que segue no grupo político que ajudou o governador José de Anchieta (PSDB), a se eleger em 2010. “E    u não fui convidado formalmente por nenhum grupo para ser candidato a senador. Isso não existe”, disse o parlamentar. Ele avalia que Anchieta fez uma boa gestão nos três anos em que esteve à frente do governo.

Luciano Castro salientou que segue firme em seu grupo político e que qualquer decisão será tomada em conjunto com o seu aliado, deputado Mecias de Jesus (PRB), com o qual recompôs a aliança recentemente.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.