Discussão sobre Lei de Terras é regada a protestos

De fato uma sessão extraordinária que terminou sem acordo por volta das 23h30, foi realizada com o objetivo de analisar e aprovar os textos da chamada Lei de Terras.

Depois da sessão, ficou acordado que uma outra reunião entre os deputados ocorrerá na próxima terça-feira, dia 8, na Assembleia Legislativa, com o mesmo objetivo.

A proposta de Lei de Terras foi discutida durante todo o dia de ontem. Integrantes do Movimento Vem Pra Rua fizeram manifestação até que membros da equipe de Segurança da Assembleia Legislativa agrediram dois manifestantes que repudiavam a proposta enviada para a Casa.

O vídeo abaixo mostra bem como se deu a manifestação do Movimento Vem Pra Rua, ontem, na Assembleia Legislativa.


A discussão da Lei de Terras ainda foi interrompida mais duas vezes devido às solenidades de renúncia de José de Anchieta (PSDB) e da posse de Chico Rodrigues (PSB) como governador.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.