José Reinaldo se apresenta como líder do governo e pede apoio à oposição

O deputado José Reinaldo (PSDB) fez discurso hoje se anunciando como o novo líder do governo na Assembleia Legislativa de Roraima, em substituição a George Melo, que deixou o cargo, segundo ele mesmo, em respeito ao ex-governador José de Anchieta (PSDB).

José Reinaldo fez um discurso conciliador, afirmando que espera contar com a colaboração dos deputados oposicionistas nos projetos que for de interesse da sociedade roraimense.

Em determinado momento, Reinaldo chegou a dizer que naquela Casa não haveria oposição, no que foi rebatido pelo líder do bloco oposicionista, deputado Brito Bezerra. "Aqui na Assembleia tem oposição, sim, deputado José Reinaldo". Mas Brito disse que a oposição vai aprovar os projetos que beneficiem a população.

Segundo o novo líder do governo na Assembleia Legislativa, a matéria mais urgente, cuja determinação do governador Chico Rodrigues (PSB), foi articular para votar o quanto antes, é a Lei de Terras. "Essa é a nossa prioridade", disse José Reinaldo.

José Reinaldo assumiu o papel de líder disposto a agradar a gregos e troianos. Começou seu discurso em tom bíblico falando de solidariedade e retidão para depois tecer loas ao ex-governador José de Anchieta, desaguando e rasgados elogios ao governador Chico Rodrigues.

"2014 é o ano de Francisco. Temos aí o Papa Francisco, o nosso governador Francisco Rodrigues e o nosso presidente da Assembleia que também é Francisco", disse Reinaldo.

Quanto teve a fala para si, o líder da oposição Brito Bezerra disse que este também era o ano dele, pois seu nome de batismo também é Francisco.

Conciliador, José Reinaldo destacou a importância da oposição, mas não conseguiu deixar de escapar o seu desejo de uma Assembleia unanimemente governista.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.