Mecias de Jesus e Romero Jucá agora fazem parte do mesmo grupo, apoiando Chico Rodrigues. Quem diria?

Os partidos PR e PRB anunciaram na tarde de sexta-feira (11) seu apoio ao governador Chico Rodrigues (PSB), que assumiu o governo estadual na sexta-feira, 4 de abril. O líder maior do PRM é o deputado Mecias de Jesus que indicou nomes para a Codesaima e outras autarquias e órgãos para poder fazer parte do governo.

A reunião de apoio ao governador, contou com a presença de outros caciques políticos locais, como o senador Romero Jucá (PMDB), o deputado estadual Mecias de Jesus (PRB), recém aliado do governo, o deputado federal Jhonatan de Jesus (PRB), além de prefeitos, vereadores e outras lideranças regionais.

Remidio Monai, presidente regional do PR, destacou a importância dessa união para o estado. “A união do PR e do PRB é uma demonstração de que as lideranças desses partidos querem ajudar o governador a fazer um estado mais justo e democrático”.

O presidente do PRB, Marcos Jorge, destacou que essa demonstração de apoio do seu partido é uma prova de que os políticos de Roraima estão evoluindo em prol de um estado melhor e mais desenvolvido.

Mas o que eu mais gostei mesmo em tudo isso, foi ver a foto de Mecias de Jesus com a mão colada à do senador Romero Jucá numa demonstração pública de apoio a Chico Rodrigues. Quem acompanha a trajetória política de Mecias de Jesus sabe o quando ele demonizou Jucá em seus pronunciamentos na Assembleia Legislativa.

Mas agora ele está lá, faceiro, participando da mesma aliança. Realmente, a política muda a cada momento, como o formato das nuvens no céu. E não será surpresa se você, de repente, ver um boi voando no meio delas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.