Rodrigo Jucá deixa Secretaria de Educação e nova titular toma posse

O deputado estadual licenciado, Rodrigo Jucá (PMDB) - foto acima, deixou o comando da Secretaria de Educação do Município de Boa Vista para voltar à Assembleia Legislativa e, posteriormente, se candidatar a vice-governador na chapa encabeçada por Chico Rodrigues (PSB), nas eleições deste ano. No lugar de Rodrigo assume a educadora Lucivane Lima de Freitas, que segundo informações do governo municipal, tem 21 anos de experiência na área.

No entanto, é provável que o retorno de Rodrigo Jucá à Assembleia para desempenhar a função de deputado, para a qual foi eleito em 2010, seja relâmpago. Isso porque, segundo eu consegui apurar, Rodrigo deverá se afastar quase que imediatamente para dar uma sobrevida ao suplente Ivo Pereira da Silva, o folclórico Ivo Som, que preenche a vaga deixada por Jucazinho desde que ele assumiu a secretaria de educação, em janeiro do ano passado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.