Neudo Campos está disposto a entrar na briga pelo governo (?)


Uma fonte minha me disse hoje pela manhã, que o ex-governador Neudo Ribeiro Campos (PP) estaria sendo incentivado por um grupo de empresários roraimenses a sair candidato ao governo novamente, como aconteceu em 2010. Esses empresários estariam dispostos a bancar a candidatura de Neudo, que estaria propenso a entrar no jogo eleitoral para o governo.

Dessa forma, a senadora Ângela Portela (PT), que prepara o lançamento da sua pré-candidatura para sexta-feira (16), sairia do páreo para apoiar Neudo. Tudo isso até agora no campo da suposição. Então, para passar a história a limpo, fui conversar com o próprio Neudo Campos, coisa que fiz há uns dez minutos por telefone.

Neudo me disse que manteve apenas “pequenas conversas” com os empresários e que essas conversas “não é nada que mereça ser publicado”. Mas, como não? Seria uma grande mudança no cenário político, uma vez que Ângela Portela abriria mão de ser candidata. Mas Neudo me disse que “ainda não tem nada definido. Hoje não há nada certo quanto a isso”.

O ex-governador ainda me afirmou que tem um acordo segundo o qual, se os processos de Anchieta fossem julgados e ele assumisse o governo, ele, Neudo, seria candidato à reeleição. No entanto, Neudo também não descartou a possibilidade de sair candidato ao Senado e apoiar Ângela para o governo. Ou seja, o cenário político pode mudar a partir de movimentos imperceptíveis de bastidores.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.