728x90 AdSpace

Breaking

[recent][ticker2]
sexta-feira, 30 de maio de 2014

Telmário Mota é o escolhido de Ângela Portela para o Senado e lança pré-candidatura

O ex-vereador Telmário Mota (PDT) fez agora há pouco o lançamento da sua pré-candidatura à única vaga de senador que estará em disputa aqui em Roraima nas eleições deste ano. Quando oficializadas as candidaturas, Telmário disputará a vaga ao Senado pela coligação que tem a senadora Ângela Portela (PT) como pré-candidata ao governo.

A solenidade de lançamento da pré-candidatura de Telmário Mota aconteceu no Hotel Aipana e contou com a presença de líderes de partidos, deputados estaduais, vereadores, empresários e simpatizantes. Telmário afirma que sua candidatura representa a vontade popular e que é para valer.

“Minha candidatura é a candidatura do povo, das classes menos favorecidas. Eu e a senadora Ângela Portela vamos derrubar o muro que separa os ricos dos pobres e construir uma nova realidade aqui em Roraima”, afirmou Telmário.

Presente ao evento junto com seu marido, deputado Flamarion Portela (PTC), Ângela Portela disse que depois de muitas discussões internas com partidos aliados, decidiu que Telmário Mota é seu pré-candidato a senador.

“Meu apoio à pré-candidatura de Telmário Mota ao Senado é para valer. Depois de muitas reuniões nós decidimos que vamos marchar juntos. Agora só falta decidir que será o vice na minha chapa”, frisou.

Ângela Portela afirmou que ainda espera poder conversar com Neudo Campos (PP) para convencê-lo a compor chapa com ele, de forma que seja construída uma unidade da oposição.

“O ex-governador Neudo Campos é uma liderança incontestável aqui no Estado de Roraima. Uma liderança que conta com a simpatia de grande parte da população. Eu ainda vou conversar com ele para tentar fazer com que ele marche junto comigo e nós possamos construir uma grande unidade das oposições para as eleição deste ano”, afirmou.

O grupo liderado por Ângela Portela conseguiu reunir até agora oito partidos. São eles: PV, PT, PDT, PHS, PTC, PC do B, Solidariedade e PEN.
Telmário Mota é o escolhido de Ângela Portela para o Senado e lança pré-candidatura Reviewed by Luiz Valério on maio 30, 2014 Rating: 5 O ex-vereador Telmário Mota (PDT) fez agora há pouco o lançamento da sua pré-candidatura à única vaga de senador que estará em disputa aqu...

Reações:

[Poder Legislativo][carousel1]

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.