Neudo afirma que lançará sua candidatura dia 26 em convenção

Conversei agora há pouco com o pré-candidato ao Governo de Roraima Neudo Ribeiro Campos (PP) sobre o cancelamento do evento em que seria lançada ao público a sua pré-candidatura. Neudo não ofereceu detalhes dos motivos do cancelamento. Disse apenas que não vai mais fazer uma solenidade para se anunciar candidato.

De acordo com Neudo Campos, a sua candidatura será lançada oficialmente na convenção do seu partido, o PP, no próximo dia 26 de junho. Neudo admitiu estar encontrando certa dificuldade para conseguir apoios e que está fazendo um trabalho de engenharia para formar seu arco de alianças. Até agora ele conta com o apoio de meia dúzia de partidos. Não disse quais.

Neudo Campos adiantou que seu pré-candidato a vice será mesmo o deputado federal Urzenir Rocha (PSDB) e o seu candidato ao Senado será Mozarildo Cavalcanti (PTB) que tentará a reeleição. "Eu vou me candidatar ao governo porque as pessoas me vêem como governador. E é preciso termos respeito pelas pessoas", disse Neudo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.