728x90 AdSpace

Breaking

[recent][ticker2]
sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Almoço indigesto pós derrota na Câmara

O cardápio foi de primeira, mas o almoço tornou-se indigesto na última segunda-feira em hotel do Crato. Prefeito, assessores diretos e vereadores amargando a derrota na votação do orçamento de 2016. Onze a oito foi o placar.
Ronaldo Gomes de Matos contava como certa a aprovação da peça orçamentária da forma como pretendia, porém faltou agilidade na hora da articulação com os parlamentares.
Depois disso começou a enxurrada de demissões no Paço Municipal de pessoas ligadas aos vereadores cujos votos estavam certos para aprovação do projeto de interesse do prefeito Ronaldo Gomes de Matos que pretendia ter liberdade total para remanejamento de verbas orçamentárias a seu bel prazer.
Com a votação, para assim fazê-lo, o gestor necessitará de prévia autorização dos vereadores, o que será mais complicado porque agindo como agiu em ato contínuo determinando a dispensa de aliados dos vereadores, o fenômeno desperta a fúria de ex-parceiros na casa legislativa.
Ronaldo, antes de tomar essa medida, devia ter conversando com o seu amigo líder da Dilma, deputado José Nobre Guimarães, PT, que acuado com a iminente dissidência do PMDB, chamou os caciques da cúpula democrática e assegurou que este continuava com prestígio no Planalto.
Foto: Internet 


Almoço indigesto pós derrota na Câmara Reviewed by Lucion Oliveira on outubro 30, 2015 Rating: 5 O cardápio foi de primeira, mas o almoço tornou-se indigesto na última segunda-feira em hotel do Crato. Prefeito, assessores diretos e ve...

Reações:

[derrota][carousel1]

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.