Sucessão cratense - Frente diz que não aceitará imposição

A Frente Crato Popular vai indicar o candidato a prefeito do Crato para o próximo ano. Os representantes dos partidos que compõem a frente informaram que não aceitarão imposição de qualquer natureza e que a escolha do candidato ao partido será entre os partidos que formam a Frente. “O candidato da Frente será indicado entre aqueles reconhecidamente alinhados aos princípios políticos já estabelecidos e ao programa democrático e popular a ser construído com ampla participação da sociedade”, diz nota divulgada pela Frente Crato Popular.
Outros pontos deliberados durante a reunião da última segunda (26/10) foram a realização de mais um seminário (data a definir), ocasião em que será abordado o tema "Desafios do Desenvolvimento no Município"; declaração de apoio à greve dos servidores municipais do Crato e pelo restabelecimento do diálogo e do respeito aos direitos dos trabalhadores.
Foto: Cacá Araújo

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.