Cacá Araújo é pré candidato a prefeito do Crato pelo PC do B

Na tarde de ontem, o Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) decidiu lançar o professor Cacá Araújo, pré-candidato a prefeito do Crato-CE: Cacá Araújo.
De acordo com nota da assessoria de imprensa, o partido inaugura, com este gesto, uma nova fase na construção da Frente Crato Popular, formada por partidos que integram a base aliada do Governador Camilo Santana, estimulando a qualificação do debate sobre problemas e potencialidades do município, objetivando a consolidação de eixos programáticos para um governo democrático e popular.
A nota diz ainda que os comunistas esperam que em breve sejam lançadas outras pré-candidaturas da Frente e, no momento certo, será escolhida aquela que representará as forças progressistas na cidade do Crato, de oposição ao governo atual e alinhadas a uma nova e desejada perspectiva de resgate moral, democracia, transparência, honestidade e zelo com o patrimônio e as causas do povo.
A pré-candidatura do professor Cacá Araújo a prefeito do Crato pelo PCdoB, conforme nota,  é uma ousada atitude de respeito à cidade e às pessoas, inserindo na agenda eleitoral, temas fundamentais como educação, saúde, segurança, moradia, cultura, juventude, trabalho e meio ambiente.
O lançamento oficial está marcado para o próximo dia 10 de janeiro (domingo), a partir das 9 horas, no Sport Club do Crato, localizado no bairro Seminário, com a participação de filiados, militantes, amigos e parlamentares do PCdoB, lideranças de partidos aliados, imprensa e representantes dos movimentos sindicais e sociais.
Com informações da assessoria do PC do B

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.