PC do B reúne filiados e aliados na pré-candidatura de Cacá Araújo

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) de Crato escolheu o Sport Club do Crato para o lançamento da pré-candidatura do professor e teatrólogo Cacá Araújo a prefeito. O ato contou com a participação de comunistas e todos os partidos da Frente Crato Popular.
O pré-candidato Cacá Araújo disse que o município precisa de um grupo que possa dar novos rumos administrativos a partir de 2017. Ele criticou severamente o governo de Ronaldo Gomes de Matos classificando-o de descomprometido com os principais problemas que afetam os cratenses.
Acrescentou que a sua pré-candidatura está posta e aberta ao diálogo, pois nasce da mobilização de atores políticos e sociais que tem compromisso com a população mais carente e necessitada da cidade e não com as elites conservadoras que sempre se beneficiaram do poder. Após os discursos, houve apresentação de artistas locais e uma feijoada.

2 comentários:

  1. MUITO BOM O ENCONTRO E O LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DO PROF. CACÁ ARAUJO A PREFEITO DO CRATO. ESTA É UMA DEMONSTRAÇÃO DE DOAÇÃO AOS MUNÍCIPES E A CIDADE. A CIDADE VAI MUDAR E VAI SAIR DESTE MARASMO EM QUE SE ENCONTRA VAMOS MUDA CRATO!

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM O ENCONTRO E O LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DO PROF. CACÁ ARAUJO A PREFEITO DO CRATO. ESTA É UMA DEMONSTRAÇÃO DE DOAÇÃO AOS MUNÍCIPES E A CIDADE. A CIDADE VAI MUDAR E VAI SAIR DESTE MARASMO EM QUE SE ENCONTRA VAMOS MUDA CRATO!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.