Conjuntura Nacional e Política é tema de debate na Urca

O Curso de Educação do Campo, PROCAMPO, da Universidade Regional do Cariri-URCA, promoverá o debate: “Conjuntura Nacional e Crise Política”. O evento acontece no Salão de Atos, Campus Pimenta, no próximo dia 28/03, segunda-feira, e será realizado em dois horários, às 8h00 e às 19h00.
Os debatedores são os professores: Frederico Costa, da Universidade Estadual do Ceará-UECE e Coordenador do Instituto Movimento Operário; Emmanoel Lima, do Curso de Economia da URCA e Francisco do O’ de Lima Júnior, Vice-Reitor e professor do Curso de Economia da URCA.
O evento é aberto ao público. O objetivo desse momento, segundo o Professor Emmanoel, é manifestar a posição da Universidade em relação aos últimos acontecimentos políticos e econômicos pelos quais passa o país. “Esse debate visa analisar criticamente os últimos acontecimentos no Brasil para que a Universidade se posicione diante da tentativa de golpe branco em curso na sociedade brasileira.” Ele explicou ainda que será feita uma análise articulada entre os episódios ocorridos no Brasil e a conjuntura internacional.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.

Tecnologia do Blogger.