728x90 AdSpace

Breaking

[recent][ticker2]
terça-feira, 12 de abril de 2016

Canto a esperança de um novo mundo

Cacá Araújo recebeu apoio da juventude à sua pré-candidatura a prefeito do Crato pelo PCdoB, durante Plenária da UJS (União da Juventude Socialista) no Cariri, dia 9 de abril, na EEEP Raimundo Saraiva Coelho, em que se debateu conjuntura nacional e políticas públicas para a juventude.

O encontro teve participação de Sarah Cavalcante (presidente estadual da UJS Ceará), Willamy Macêdo (presidente da ACES - Associação Cearense de Estudantes Secundaristas), Bruna Garcia (presidente da UJS Juazeiro), Artur Lima (UJS Juazeiro), Stálin Araújo (UJS Crato) e diversas outras lideranças estudantis caririenses.
Criação de comitês de jovens contra o golpe, em defesa da democracia e em favor de maiores avanços sociais e políticos - esta a tarefa maior assumida pela juventude socialista.
"Nos bancos das escolas e universidades, no cotidiano do trabalho das fábricas e repartições, nas periferias, no duro ofício de lavrar a terra, nas praças, ruas, palcos, quartéis, campos, praias e festas dizemos: Presente!" (Manifesto da UJS)
Assessoria de Comunicação
PCdoB/Crato-CE
Canto a esperança de um novo mundo Reviewed by Lucion Oliveira on abril 12, 2016 Rating: 5 Cacá Araújo recebeu apoio da juventude à sua pré-candidatura a prefeito do Crato pelo PCdoB, durante Plenária da UJS (União da Juventude ...

Reações:

[UJS][carousel1]

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.