728x90 AdSpace

Breaking

[recent][ticker2]
sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Começou o discurso no rádio

Começou nesta sexta o programa eleitoral gratuito no rádio. O primeiro foi veiculado às 7 horas da manhã e o segundo será logo mais às 12 horas. Neste ano o horário foi resumido para dez minutos. Anteriormente era de 30 minutos cada programa.
Na cidade do Crato, dos quatro candidatos somente dois tiveram programas: Cacá Araújo – PC do B e Samuel Araripe – PSDB.  José Ailton e Valberto do Serrano, respectivamente, candidatos a prefeito pelo PP e PT do B não enviaram seus programas para a emissora geradora.
 O candidato tucano Samuel Araripe foi o que teve maior tempo de divulgação por conta de possuir o maior número de representantes na Câmara Federal e de ter conseguindo se coligar com vários partidos.  O comunista Cacá Araújo ficou com tempo restrito.
O programa de Samuel Araripe teve início com críticas à atual administração, relatando denúncias veiculadas na imprensa ao longo do governo Ronaldo Gomes de Matos, entre elas, problemas na merenda escolar, transporte escolar, saúde e a ação do Ministério Público que ocupou a sede da Prefeitura com a Polícia Militar no primeiro semestre de 2015.
Noutra parte, fez menções à experiência do candidato para administrar a cidade dizendo que o mesmo tem capacidade para resolver os atuais problemas de ordem administrativa.
Com pouco tempo para apresentar propostas, Cacá Araújo fez uma convocação para a população participar de um ato público que será promovido pela sua candidatura na manhã deste sábado na área central da cidade do Crato.  Afirmou que a caminhada será contra o retrocesso e contra o que classificou de “continuidade da corrupção” na cidade do Crato.

Como afirmamos, os candidatos Valberto do Serrano e Zé Ailton não apresentaram seus programas. 
Começou o discurso no rádio Reviewed by Lucion Oliveira on agosto 26, 2016 Rating: 5 Começou nesta sexta o programa eleitoral gratuito no rádio. O primeiro foi veiculado às 7 horas da manhã e o segundo será logo mais às 12...

Reações:

[rádio][carousel1]

Nenhum comentário:

Obrigado por comentar aqui no blog
Os comentários neste blog são livres, sem moderação.
Aviso, no entanto, que ofensas, palavrões ou quaisquer expressões racistas ou discriminatórias serão apagadas sumariamente.
Para quem comentar com responsabilidade, este espaço estará sempre aberto. Críticas e sugestões para o autor serão bem-vindas.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem necessariamente a opinião do autor do blog.